31/05/2025
Durante sua permanência em Brasília, o Prefeito Nelsinho Rozani e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcelo Grassetti, participaram de uma reunião no Palácio do Planalto com lideranças ligadas ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O encontro teve como objetivo discutir projetos e pleitos do município não apenas na área do esporte, mas também em setores como educação e infraestrutura.
Como resultado das articulações, Vista Alegre do Alto foi contemplada com um ônibus escolar no valor de R$ 782 mil, por meio do PAC. A conquista representa um reforço importante para o transporte de alunos da rede municipal de ensino.
A agenda no Palácio do Planalto fez parte de um conjunto de ações da administração municipal voltadas à captação de recursos e à inclusão de Vista Alegre em programas federais estratégicos para o desenvolvimento local.