22/06/2026
Dando continuidade às ações de enfrentamento à dengue, a Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância em Saúde, realizará nos dias 25 e 26 de junho mais uma etapa da aplicação de larvicida com drone no município.
A iniciativa integra o Projeto Morte Zero por Dengue e reforça o compromisso da administração municipal no combate ao Aedes aegypti. Esta é mais uma ação desenvolvida pela Prefeitura, que já vem promovendo diversas medidas preventivas e de conscientização ao longo do ano.
A utilização do drone permite alcançar locais de difícil acesso, ampliando a eficácia das ações de controle do mosquito transmissor da dengue.
A prevenção continua sendo a melhor arma contra a dengue. Faça a sua parte!