14/02/2025
Hoje, o município de Vista Alegre do Alto deu um grande passo na área da saúde: foi realizado o primeiro teste de Dengue no município! Agora, os moradores podem realizar o teste rápido no Pronto Socorro, com resultados mais rápidos e precisos, graças a uma parceria com o Ministério da Saúde do estado de São Paulo.
Além do recente aparelho de hemograma, que fornece informações valiosas sobre o quadro de saúde dos pacientes, Vista Alegre foi contemplada com os testes de NS1, uma tecnologia avançada e essencial para o diagnóstico precoce da Dengue, garantindo mais agilidade e precisão na identificação da doença.
Agora, a população tem acesso a um diagnóstico mais assertivo, o que pode fazer toda a diferença no tratamento da doença e combate à Dengue em nossa cidade.